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Público-alvo:
Profissionais que atuam com clientes internos e externos, nos níveis estratégicos, táticos e operacionais, equipe de vendas, vendedores, negociadores, atendentes, gerentes de conta, líderes, coordenadores e profissionais que lidam diretamente com público.

Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.

Principais competências e características desenvolvidas na palestra:

  • Adaptabilidade
  • Relacionamento interpessoal
  • Comunicação e assertividade
  • Gestão de conflitos
  • Autonomia

São apresentadas as principais ferramentas e técnicas de Marketing para a construção de Relacionamentos sustentáveis e duradouros com os seus clientes e torná-los fiéis a sua marca, bem como os processos para administrar de forma eficiente os relacionamentos de negócio com o seu o público.

  • Tudo começa com o Cliente
  • Relacionamentos sustentáveis com seus públicos de interesse
  • O que é Valor para o Cliente?
  • Comunicação com o cliente: Saber para atender
  • Estratégias de relacionamento com o cliente
  • Tipos de cliente e estratégias de relacionamento direcionadas
  • Marca e Qualidade, sinônimo de Excelência.
  • Recursos e sistemas tecnológicos, redes sociais e comunidades virtuais para relacionamento com clientes.
  • Planejamento e gestão do relacionamento com o cliente
  • Planejamento das estratégias de fidelização e qualidade no atendimento

PALESTRA BRASIL © 2022 JA Serviços Educacionais

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