Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Público-alvo:
Profissionais que atuam nos níveis estratégico, tático e operacional e que necessitam ampliar a sua performance.

Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.

Principais competências e características desenvolvidas na palestra:

  • Planejamento pessoal estratégico
  • Relacionamento interpessoal
  • Comunicação e assertividade
  • Visão global
  • Autonomia

O tema é apresentado de forma envolvente, com foco na importância da construção da autoimagem pessoal e profissional, fazendo uso dos conceitos de posicionamento profissional e marketing aplicado à carreira, e as oportunidades de negócios, oportunidades profissionais, o potencial dessas oportunidades para o profissional que atua de forma estratégica o seu posicionamento profissional e de vida.

  • O que é Marketing Pessoal?
  • Estratégias de Marketing no planejamento do posicionamento profissional
  • O corpo fala
  • Tudo Comunica
  • Apresentação pessoal
  • Importância do Marketing pessoal na gestão da carreira profissional
  • Avaliação de oportunidades e potencial de mercado
  • Modelo de avaliação e diagnóstico do marketing pessoal
  • Qual o seu diferencial competitivo?
  • Quem é o seu cliente?
  • Qual o seu produto?
  • Construindo a sua Marca
  • Superação de expectativas e excelência profissional
  • Marketing Pessoal e Comunicação
  • Planejando a comunicação da sua Marca
  • Riscos do Processo de Comunicação no Marketing Pessoal
  • O Poder da Palavra e estilos de comunicação
  • Ambiente profissional e imagem pessoal
  • Etiqueta empresarial
  • Etiqueta nas organizações brasileiras e internacionais
  • NetWork e estratégia profissional no ambiente de negócios
  • Estratégias de marketing pessoal nas Redes Sociais

PALESTRA BRASIL © 2022 JA Serviços Educacionais

× Como podemos te ajudar?