Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Público-alvo:
Profissionais que atuam nos níveis estratégico, tático e operacional e que necessitam ampliar a sua performance.

Duração:
50 min (o período apresentado é uma sugestão, mas pode ser ajustado segundo a
necessidade do contratante).

 

Principais competências e características desenvolvidas na palestra:

  • Planejamento
  • Eficácia e eficiência
  • Comunicação e assertividade
  • Visão global
  • Autonomia

São apresentados a importância da gestão do tempo na qualidade de vida e no trabalho, os passos para o planejamento do tempo e atuação profissional eficiente. O tema é trabalhado de forma clara e envolvente, estabelecendo uma relação entre atitude pessoal, gestão do tempo e qualidade de vida.

  • Como entendemos o tempo
  • Redução do estresse
  • Por que planejar o tempo?
  • Prioridades e gestão do tempo
  • Urgência e importância, qual a diferença?
  • Sequenciamento das atividades
  • Superando o adiamento
  • Mudança contínua
  • O tempo no trabalho
  • Estimativa e duração de atividades
  • Erros na gestão do tempo
  • Gestão do tempo e equipes
  • Tempo pessoal e profissional
  • Tempo, trabalho e vida: aprender a planejar

PALESTRA BRASIL © 2022 JA Serviços Educacionais

× Como podemos te ajudar?