Público-alvo:
Profissionais que lidam diretamente com público, vendedores, profissionais de call center, vendedores varejistas e atendentes de diversos segmentos.
Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.
Principais competências e características desenvolvidas na palestra:
- Sensibilidade e empatia
- Relacionamento interpessoal
- Comunicação e objetividade
- Gestão de conflitos
- Foco em resultados
O tema é apresentado utilizando uma linguagem clara com exemplos e cases de sucesso sobre Excelência no atendimento. O palestrante também aborda as principais etapas do processo de atendimento exemplar e negociação com o cliente, e as diferentes estratégias de relacionamento com o cliente para fidelização.
- Excelência no atendimento ao Cliente, você fazendo a diferença!
- Tudo começa com o Cliente, Conhecer para atender e superar expectativas
- O que é valor para o cliente?
- Tudo é comunicação no atendimento
- O que o cliente pensa de você?
- Etapas do processo de negociação
- Gestão de conflitos e concessões
- Relacionamento e fidelização
- Retenção de clientes
- Planejamento e Padrão de atendimento com excelência