Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Público-alvo:
Profissionais que atuam com clientes internos e externos, nos níveis estratégicos, táticos e operacionais, equipe de vendas, vendedores, negociadores, atendentes e profissionais que lidam diretamente com público.

Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.

Principais competências e características desenvolvidas na palestra:

  • Comunicação
  • Planejamento
  • Comportamento
  • Conhecimento
  • Criatividade

Na palestra (ou treinamento) são apresentadas as estratégias e técnicas para realização de uma comunicação eficaz com o cliente (interno e externo). Com as atuais tecnologias, a Comunicação com o mercado e cliente passa a envolver equipes multidisciplinares, comunicação em tempo real, atividades virtuais, integração de tecnologias, ao mesmo tempo em que apresenta às organizações a necessidade crescente de um planejamento integrado da comunicação da organização. Desse modo, as ferramentas e modalidades de comunicação devem ser planejadas de forma integrada nas empresas com as equipes, buscando a coordenação da comunicação para um impacto máximo e eficiência na comunicação com o cliente.

  • Comunicação de alta performance
  • Comunicação e sucesso pessoal
  • Desafios na era da comunicação
  • Comunicação disruptiva
  • Comunicação e imagem pessoal
  • Competências da comunicação
  • Comunicação e marca pessoal
  • Códigos culturais
  • Etiqueta empresarial
  • Modelos de comunicação
  • Comunicação verbal
  • Comunicação não verbal
  • Comunicação escrita

PALESTRA BRASIL © 2022 JA Serviços Educacionais

× Como podemos te ajudar?