Público-alvo:
Profissionais que atuam com clientes internos e externos, nos níveis estratégicos, táticos e operacionais, equipe de vendas, vendedores, negociadores, atendentes e profissionais que lidam diretamente com público.
Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.
Principais competências e características desenvolvidas na palestra:
- Comunicação
- Planejamento
- Comportamento
- Conhecimento
- Criatividade
Na palestra (ou treinamento) são apresentadas as estratégias e técnicas para realização de uma comunicação eficaz com o cliente (interno e externo). Com as atuais tecnologias, a Comunicação com o mercado e cliente passa a envolver equipes multidisciplinares, comunicação em tempo real, atividades virtuais, integração de tecnologias, ao mesmo tempo em que apresenta às organizações a necessidade crescente de um planejamento integrado da comunicação da organização. Desse modo, as ferramentas e modalidades de comunicação devem ser planejadas de forma integrada nas empresas com as equipes, buscando a coordenação da comunicação para um impacto máximo e eficiência na comunicação com o cliente.
- Comunicação de alta performance
- Comunicação e sucesso pessoal
- Desafios na era da comunicação
- Comunicação disruptiva
- Comunicação e imagem pessoal
- Competências da comunicação
- Comunicação e marca pessoal
- Códigos culturais
- Etiqueta empresarial
- Modelos de comunicação
- Comunicação verbal
- Comunicação não verbal
- Comunicação escrita