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Público-alvo:
Profissionais que atuam com clientes internos e externos, nos níveis estratégicos, táticos e operacionais, equipe de vendas, vendedores, negociadores, atendentes, gerentes de conta, líderes, coordenadores e profissionais que lidam diretamente com público.

Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.

Principais competências e características desenvolvidas na palestra:

  • Adaptabilidade / Empatia
  • Relacionamento interpessoal
  • Comunicação e Assertividade
  • Gestão de conflitos
  • Autonomia

No atual cenário de negócios, caracterizado pelo alto nível de competitividade, o consumidor dificilmente vai ser leal a sua marca por interações pontuais. Ele precisa sentir a humanidade em todas as interações, e isso acontece por meio de planejamento e estratégia de atendimento humanizado. Na palestra (ou treinamento), ATENDIMENTO HUMANIZADO E RETENÇÃO DE CLIENTES, são apresentadas as principais ferramentas e técnicas de Marketing para a construção de Relacionamentos sustentáveis e duradouros com os seus clientes e torná-los fiéis a sua marca, bem como os processos para administrar de forma eficiente os relacionamentos de negócio com o seu o público e construir uma relação humanizada, permeada pela proximidade e relacionamento com o cliente.

  • Tudo começa com o Cliente
  • Relacionamentos sustentáveis com seus públicos de interesse
  • O que é Valor para o Cliente?
  • Atendimento humanizado: Diferencial competitivo
  • Técnicas para planejamento do atendimento humanizado
  • Atendimento humanizado na era digital
  • Somente mais um: o que o seu cliente não quer ser
  • Saber ouvir para atender bem
  • Empatia é o segredo do sucesso!
  • Comunicação com o cliente: Saber para atender
  • Estratégias de relacionamento com o cliente
  • Tipos de cliente e estratégias de relacionamento direcionadas
  • Marca e Qualidade, sinônimo de Excelência.
  • Recursos e sistemas tecnológicos, redes sociais e comunidades virtuais para relacionamento com clientes
  • Planejamento e gestão do relacionamento e retenção de clientes
  • Planejamento das estratégias de fidelização e qualidade no atendimento

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