Público-alvo:
Profissionais que atuam com clientes internos e externos, nos níveis estratégicos, táticos e operacionais, equipe de vendas, vendedores, negociadores, atendentes, gerentes de conta, líderes, coordenadores e profissionais que lidam diretamente com público.
Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.
Principais competências e características desenvolvidas na palestra:
- Adaptabilidade / Empatia
- Relacionamento interpessoal
- Comunicação e Assertividade
- Gestão de conflitos
- Autonomia
No atual cenário de negócios, caracterizado pelo alto nível de competitividade, o consumidor dificilmente vai ser leal a sua marca por interações pontuais. Ele precisa sentir a humanidade em todas as interações, e isso acontece por meio de planejamento e estratégia de atendimento humanizado. Na palestra (ou treinamento), ATENDIMENTO HUMANIZADO E RETENÇÃO DE CLIENTES, são apresentadas as principais ferramentas e técnicas de Marketing para a construção de Relacionamentos sustentáveis e duradouros com os seus clientes e torná-los fiéis a sua marca, bem como os processos para administrar de forma eficiente os relacionamentos de negócio com o seu o público e construir uma relação humanizada, permeada pela proximidade e relacionamento com o cliente.
- Tudo começa com o Cliente
- Relacionamentos sustentáveis com seus públicos de interesse
- O que é Valor para o Cliente?
- Atendimento humanizado: Diferencial competitivo
- Técnicas para planejamento do atendimento humanizado
- Atendimento humanizado na era digital
- Somente mais um: o que o seu cliente não quer ser
- Saber ouvir para atender bem
- Empatia é o segredo do sucesso!
- Comunicação com o cliente: Saber para atender
- Estratégias de relacionamento com o cliente
- Tipos de cliente e estratégias de relacionamento direcionadas
- Marca e Qualidade, sinônimo de Excelência.
- Recursos e sistemas tecnológicos, redes sociais e comunidades virtuais para relacionamento com clientes
- Planejamento e gestão do relacionamento e retenção de clientes
- Planejamento das estratégias de fidelização e qualidade no atendimento