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Público-alvo:
Profissionais que lidam diretamente com público, vendedores, profissionais de call center, vendedores varejistas e atendentes de diversos segmentos.

Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.

Principais competências e características desenvolvidas na palestra:

  • Sensibilidade e empatia
  • Relacionamento interpessoal
  • Comunicação e objetividade
  • Gestão de conflitos
  • Foco em resultados

O tema é apresentado utilizando uma linguagem clara com exemplos e cases de sucesso sobre Excelência no atendimento. O palestrante também aborda as principais etapas do processo de atendimento exemplar e negociação com o cliente, e as diferentes estratégias de relacionamento com o cliente para fidelização.

  • Excelência no atendimento ao Cliente, você fazendo a diferença!
  • Tudo começa com o Cliente, Conhecer para atender e superar expectativas
  • O que é valor para o cliente?
  • Tudo é comunicação no atendimento
  • O que o cliente pensa de você?
  • Etapas do processo de negociação
  • Gestão de conflitos e concessões
  • Relacionamento e fidelização
  • Retenção de clientes
  • Planejamento e Padrão de atendimento com excelência

PALESTRA BRASIL © 2022 JA Serviços Educacionais

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