Público-alvo:
Profissionais que atuam nos níveis estratégico, tático e operacional e que necessitam ampliar a sua performance.
Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.
Principais competências e características desenvolvidas na palestra:
- Planejamento pessoal estratégico
- Relacionamento interpessoal
- Comunicação e assertividade
- Visão global
- Autonomia
O tema é apresentado de forma envolvente, com foco na importância da construção da autoimagem pessoal e profissional, fazendo uso dos conceitos de posicionamento profissional e marketing aplicado à carreira, e as oportunidades de negócios, oportunidades profissionais, o potencial dessas oportunidades para o profissional que atua de forma estratégica o seu posicionamento profissional e de vida.
- O que é Marketing Pessoal?
- Estratégias de Marketing no planejamento do posicionamento profissional
- O corpo fala
- Tudo Comunica
- Apresentação pessoal
- Importância do Marketing pessoal na gestão da carreira profissional
- Avaliação de oportunidades e potencial de mercado
- Modelo de avaliação e diagnóstico do marketing pessoal
- Qual o seu diferencial competitivo?
- Quem é o seu cliente?
- Qual o seu produto?
- Construindo a sua Marca
- Superação de expectativas e excelência profissional
- Marketing Pessoal e Comunicação
- Planejando a comunicação da sua Marca
- Riscos do Processo de Comunicação no Marketing Pessoal
- O Poder da Palavra e estilos de comunicação
- Ambiente profissional e imagem pessoal
- Etiqueta empresarial
- Etiqueta nas organizações brasileiras e internacionais
- NetWork e estratégia profissional no ambiente de negócios
- Estratégias de marketing pessoal nas Redes Sociais