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Público-alvo:
Equipe de vendas, vendedores, negociadores, atendentes, profissionais que negociam com clientes internos e externos, gerentes de conta, líderes e coordenadores.

Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.

Principais competências e características desenvolvidas na palestra:

  • Motivação
  • Planejamento
  • Autonomia
  • Resiliência
  • Criatividade

Direcionada para todos aqueles que necessitam atuar de forma estratégica buscando o fortalecimento e desenvolvimentos das suas habilidades e competências de vendas.  Permite que o participante compreenda o processo de gestão eficiente da inteligência de vendas em vários segmentos e níveis decisórios, considerando o planejamento estratégico das informações, concomitante as características pessoais e suas habilidades profissionais, além de possibilitar o desenvolvimento de habilidades e competências relativas ao processo de Inteligência de vendas.

  • Inteligência de vendas e diferencial competitivo
  • Níveis estratégicos de gestão de vendas
  • Inteligência competitiva
  • Sistemas de informação de marketing
  • Perfil profissional na área de vendas

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