Público-alvo:
Equipe de vendas, vendedores, negociadores, atendentes, profissionais que negociam com clientes internos e externos, gerentes de conta, líderes e coordenadores.
Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.
Principais competências e características desenvolvidas na palestra:
- Motivação
- Planejamento
- Autonomia
- Resiliência
- Criatividade
Direcionada para todos aqueles que necessitam atuar de forma estratégica buscando o fortalecimento e desenvolvimentos das suas habilidades e competências de vendas. Permite que o participante compreenda o processo de gestão eficiente da inteligência de vendas em vários segmentos e níveis decisórios, considerando o planejamento estratégico das informações, concomitante as características pessoais e suas habilidades profissionais, além de possibilitar o desenvolvimento de habilidades e competências relativas ao processo de Inteligência de vendas.
- Inteligência de vendas e diferencial competitivo
- Níveis estratégicos de gestão de vendas
- Inteligência competitiva
- Sistemas de informação de marketing
- Perfil profissional na área de vendas