Público-alvo:
Profissionais que atuam nos níveis estratégico, tático e operacional e que necessitam ampliar a sua performance.
Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.
Principais competências e características desenvolvidas na palestra:
- Planejamento de carreira
- Relacionamento interpessoal
- Comunicação
- Visão global
- Autonomia e assertividade
A informação e conhecimento são fundamentais para o desenvolvimento pessoal e para a gestão e planejamento estratégico de qualquer organização. A gestão das informações em uma organização deve conciliar planejamento do uso e aplicação adequada da informação, aspectos tecnológicos de gerenciamento de dados e políticas de acesso e uso da informação, com o objetivo de promover a proteção e integridade de dados e informações dentro dos princípios da confidencialidade, integridade e disponibilidade.
-
O que é Marketing Pessoal?
-
Estratégias de Marketing no planejamento do posicionamento profissional
-
O corpo fala
-
Tudo Comunica
-
Apresentação pessoal
-
Importância do Marketing pessoal na gestão da carreira profissional
-
Avaliação de oportunidades e potencial de mercado
-
Modelo de avaliação e diagnóstico do marketing pessoal
-
Qual o seu diferencial competitivo?
-
Quem é o seu cliente?
-
Qual o seu produto?
-
Construindo a sua Marca
-
Superação de expectativas e excelência profissional
-
Marketing Pessoal e Comunicação
-
Planejando a comunicação da sua Marca
-
Riscos do Processo de Comunicação no Marketing Pessoal
-
O Poder da Palavra e estilos de comunicação
-
Ambiente profissional e imagem pessoal
-
Etiqueta empresarial
-
Etiqueta nas organizações brasileiras e internacionais
-
NetWork e estratégia profissional no ambiente de negócios
-
Estratégias de marketing pessoal nas Redes Sociais