Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Público-alvo:
Profissionais que atuam nos níveis estratégico, tático e operacional e que necessitam ampliar a sua performance.

Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.

Principais competências e características desenvolvidas na palestra:

  • Planejamento de carreira
  • Relacionamento interpessoal
  • Comunicação
  • Visão global
  • Autonomia e assertividade

A informação e conhecimento são fundamentais para o desenvolvimento pessoal e para a gestão e planejamento estratégico de qualquer organização. A gestão das informações em uma organização deve conciliar planejamento do uso e aplicação adequada da informação, aspectos tecnológicos de gerenciamento de dados e políticas de acesso e uso da informação, com o objetivo de promover a proteção e integridade de dados e informações dentro dos princípios da confidencialidade, integridade e disponibilidade.

  • O que é Marketing Pessoal?

  • Estratégias de Marketing no planejamento do posicionamento profissional

  • O corpo fala

  • Tudo Comunica

  • Apresentação pessoal

  • Importância do Marketing pessoal na gestão da carreira profissional

  • Avaliação de oportunidades e potencial de mercado

  • Modelo de avaliação e diagnóstico do marketing pessoal

  • Qual o seu diferencial competitivo?

  • Quem é o seu cliente?

  • Qual o seu produto?

  • Construindo a sua Marca

  • Superação de expectativas e excelência profissional

  • Marketing Pessoal e Comunicação

  • Planejando a comunicação da sua Marca

  • Riscos do Processo de Comunicação no Marketing Pessoal

  • O Poder da Palavra e estilos de comunicação

  • Ambiente profissional e imagem pessoal

  • Etiqueta empresarial

  • Etiqueta nas organizações brasileiras e internacionais

  • NetWork e estratégia profissional no ambiente de negócios

  • Estratégias de marketing pessoal nas Redes Sociais

PALESTRA BRASIL © 2022 JA Serviços Educacionais

× Como podemos te ajudar?