Público-alvo:
Profissionais que atuam com clientes internos e externos, nos níveis estratégicos, táticos e operacionais, equipe de vendas, vendedores, negociadores, atendentes, gerentes de conta, líderes, coordenadores e profissionais que lidam diretamente com público.
Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.
Principais competências e características desenvolvidas na palestra:
- Adaptabilidade
- Relacionamento interpessoal
- Comunicação e assertividade
- Gestão de conflitos
- Autonomia
São apresentadas as principais ferramentas e técnicas de Marketing para a construção de Relacionamentos sustentáveis e duradouros com os seus clientes e torná-los fiéis a sua marca, bem como os processos para administrar de forma eficiente os relacionamentos de negócio com o seu o público.
- Tudo começa com o Cliente
- Relacionamentos sustentáveis com seus públicos de interesse
- O que é Valor para o Cliente?
- Comunicação com o cliente: Saber para atender
- Estratégias de relacionamento com o cliente
- Tipos de cliente e estratégias de relacionamento direcionadas
- Marca e Qualidade, sinônimo de Excelência.
- Recursos e sistemas tecnológicos, redes sociais e comunidades virtuais para relacionamento com clientes.
- Planejamento e gestão do relacionamento com o cliente
- Planejamento das estratégias de fidelização e qualidade no atendimento