Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Público-alvo:
Profissionais que atuam nos níveis estratégico, tático e operacional da organização. E necessitam ampliar a sua eficiência profissional.

Duração:
Duração de tempo ajustada segundo as necessidades do cliente.

Principais competências e características desenvolvidas na palestra:

  • Planejamento
  • Estratégia e Tática
  • Eficiência e Eficácia
  • Gestão da Informação
  • Comunicação e Autonomia

A informação e conhecimento são fundamentais para o desenvolvimento pessoal e para a gestão e planejamento estratégico de qualquer organização. A gestão das informações, em uma organização, deve conciliar planejamento do uso e aplicação adequada da informação, aspectos tecnológicos de gerenciamento de dados, políticas de acesso e uso da informação, com o objetivo de promover a proteção e integridade de dados e informações dentro dos princípios da confidencialidade, integridade e disponibilidade.

    • Sociedade do conhecimento e da informação

    • Informação e responsabilidade social

    • O que é Informação Estratégica

    • O papel da segurança da informação na sociedade do conhecimento

    • Identificação do conhecimento estratégico

    • Estratégias de aquisição de conhecimento

    • Preservação de conhecimento organizacional

    • Desenvolvimento de conhecimento para ampliação do nível de competitividade

    • Distribuição de conhecimento estratégico

    • Tecnologias de informação e comportamento

    • Políticas de segurança da Informação

    • Ética do uso da Informação

    • Etiqueta tecnológica e comportamento no ambiente virtual

    • Comportamento organizacional, cultura e clima no uso da informação

    • Gestão do conhecimento e desenvolvimento pessoal por meio das tecnologias digitais

PALESTRA BRASIL © 2022 JA Serviços Educacionais

× Como podemos te ajudar?